Estatuto - Clube de Tiro JR

INSTRUMENTO DE CONSTITUIÇÃO DA EMPRESA INDIVIDUAL DE

RESPONSABILIDADE LIMITADA CLUBE DE TIRO E CAÇA J R EIRELI

JORGE LUIZ DA ROSA, nacionalidade Brasileira, Casado, Comunhão Parcial, nascido em 18/07/1953, Empresário, inscrito no CPF nº. 301.655.557-34, Identidade nº. 1436087, órgão expedidor IPF-RJ residente e domiciliado no(a) RUA VICENTE JOSE CAMILO, 89, CASA 01, PARQUE SAO JOAQUIM, BARRA DO PIRAÍ, RJ, CEP 27.130-440 constitui uma empresa individual de responsabilidade limitada, mediante as seguintes cláusulas:

CLÁUSULA PRIMEIRA – A sociedade adota o nome empresarial CLUBE DE TIRO E CAÇA J R EIRELI, tendo como título de estabelecimento CLUBE DE TIRO E CACA J R, com sede e domicílio na RUA ALVARO DE SOUZA, 56, PARQUE SAO JOAQUIM, BARRA DO PIRAÍ, RJ, CEP 27.130-420. Podendo, a qualquer tempo, abrir ou fechar filial ou outra dependência, mediante simples deliberação dos sócios.

CLÁUSULA SEGUNDA – A sociedade tem por objeto:

TREINAMENTO EM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E GERENCIAL (8599604) COMÉRCIO VAREJISTA DE ARTIGOS ESPORTIVOS (4763602)

COMÉRCIO VAREJISTA DE ARMAS E MUNIÇÕES (4789009)

COMÉRCIO ATACADISTA DE OUTROS EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO PESSOAL E DOMÉSTICO NÃO ESPECIFICADOS ANTERIORMENTE (4649499) COMÉRCIO ATACADISTA DE OUTRAS MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS NÃO ESPECIFICADOS ANTERIORMENTE; PARTES E PEÇAS (4669999)

CLUBES SOCIAIS, ESPORTIVOS E SIMILARES (9312300)

TIRO AO ALVO; ENSINO,CURSO, ESCOLA DE TIRO, ENSINO DE ESPORTES (8591100)

CODIFICAÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS

9312-3/00 – Clubes Sociais, Esportivos e Similares

3319-8/00 – Manutenção e Reparação de Equipamentos e Produtos não Especificados Anteriormente

4649-4/01 – Comércio Atacadista de Equipamentos Elétricos de Uso Pessoal e Doméstico

4649-4/99 – Comércio Atacadista de Outros Equipamentos e Artigos de Uso Pessoal e Doméstico não Especificados Anteriormente

4669-9/99 – Comércio Atacadista de Outras Máquinas e Equipamentos não Especificados Anteriormente; Partes e Peças

4763-6/02 – Comércio Varejista de Artigos Esportivos

4789-0/09 – Comércio Varejista de Armas e Munições

4789-0/99 – Comércio Varejista de Outros Produtos não Especificados Anteriormente

8591-1/00 – Ensino de Esportes

8599-6/04 – Treinamento em Desenvolvimento Profissional e Gerencial

8599-6/99 – Outras Atividades de Ensino não Especificadas Anteriormente

9529-1/99 – Reparação e Manutenção de Outros Objetos e Equipamentos Pessoais e Domésticos não Especificados Anteriormente

CLÁUSULA TERCEIRA – A sociedade iniciará suas atividades a partir de seu registro e tem duração por tempo indeterminado.

CLÁUSULA QUARTA – O capital social é R$ 100.000,00 (CEM MIL REAIS), totalmente subscrito e integralizado, neste ato, EM MOEDA CORRENTE DO PAIS.

CLÁUSULA QUINTA – A responsabilidade do titular da pessoa jurídica é limitada ao capital social subscrito, não respondendo de forma subsidiária ou ilimitada pelas dívidas da EIRELI.

CLÁUSULA SEXTA – A administração da empresa caberá a CAMILO RAFAEL JUSTINIANO DA ROSA, CPF 055.259.947-63, RG 012908234-3 DETRAN – RJ, Residente na Rua Vicente José Camilo n 89 cs 01, Parque São Joaquim, Barra do Piraí – RJ cep 27130-440, com todos os poderes e atribuições necessários à administração e representação da empresa, autorizado o uso do nome empresarial, em conjunto ou individualmente, vedado, no entanto, fazê-lo em atividades estranhas ao interesse social ou assumir obrigações seja em favor de qualquer dos quotistas ou de terceiros.

CLÁUSULA SÉTIMA – O exercício social é de doze meses, encerrando-se no dia 2 de março do ano. No final do exercício, o titular elaborará o balanço patrimonial e o balanço de resultado econômico, os quais deverão ser assinados pelo titular e um contabilista habilitado.

CLÁUSULA OITAVA – Nos quatro meses seguintes ao término do exercício social, o titular aprovará por resolução as contas do exercício anterior e designará administrador, quando for o caso.

CLÁUSULA NONA – O titular poderá fixar uma retirada mensal, a título de pro labore, observadas as disposições regulamentares pertinentes.

CLÁUSULA DÉCIMA – As decisões da empresa serão tomadas pelo titular, mediante a formalização de resolução.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – O titular declara que, na condição de pessoa natural, não participa de outra Empresa Individual de Responsabilidade Limitada – EIRELI, seja neste Estado ou em qualquer das demais Unidades da Federação.

Parágrafo primeiro. Participação nesta empresa não obsta que o titular seja administrador ou representante de outra EIRELI, bem como que participe de sociedade empresária, mesmo que esta faça ou venha a fazer parte de outra Empresa Individual de Responsabilidade Limitada – EIRELI.

Parágrafo segundo. A constituição da empresa não impede que o titular se registre como empresário individual ou faça parte de qualquer outro ente personalizado ou não, exceto inscrever-se microempreendedor individual.

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA – O(s) Administrador (es) declara(m), sob as penas da lei, que não está(ão) impedido(s) de exercer a administração da sociedade, por lei especial, ou em virtude de condenação criminal, ou por se encontrar(em) sob os efeitos dela, a pena que vede, ainda que temporariamente, o acesso a cargos públicos; ou por crime falimentar, de prevaricação, peita ou suborno, concussão, peculato, ou contra a economia popular, contra o sistema financeiro nacional, contra normas de defesa da concorrência, contra as relações de consumo, fé pública, ou a propriedade.

CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA – Fica eleito o foro de Barra do Piraí – RJ para o exercício e o cumprimento dos direitos e obrigações resultantes deste contrato. E, por estarem assim justos e contratados, assinam este instrumento, em 1 via(s).

BARRA DO PIRAÍ, 28 de fevereiro de 2018

JORGE LUIZ DA ROSA